5 de abr de 2012

Enquete: Qual dos dois aparelhos você gostaria de ver no Brasil? 808 PureView ou Lumia 900?


É, eu sei que a maior parte do público do blog ainda utiliza um smartphone com Symbian (não se preocupem, continuarei a trazer aplicativos, informações e análises a respeito da plataforma), mas muitos optaram por seguir com o Windows Phone, o novo sistema operacional para os aparelhos de alto custo da Nokia.

Porém a Nokia ainda utiliza smartphones Symbian em mercados onde o mesmo ainda domina (Brasil, Ásia, África), o Nokia 808 PureView é o aparelho que consequentemente chegará a grande parte desses mercados. O Nokia Lumia 900 é o smartphone com Windows Phone, digamos que, o mais completo. (Veja um comparativo dos dois aparelhos aqui)

Tanto um, como o outro podem vir ao Brasil, talvez até os dois, mas se fosse para escolher, que aparelho você prefere ver no mercado, no país?

Enquete: Qual dos dois aparelhos você gostaria de ver no Brasil?
Nokia 808 PureView (Symbian Belle FP1)
Nokia Lumia 900 (Windows Phone 7.5 Mango)

Na minha opinião, uma escolha difícil, de um lado um smartphone completo, o 808 PureView, com uma câmera de 41 MP (Flash LED e Xenon), HDMI, USB On-the-Go, FM Transmitter, entre outros recursos, porém o Symbian Belle FP1, que não sei como está até agora com o novo software, mas ao menos, no meu Nokia N8 com Symbian Belle, tem pouca leveza ao navegar entre os menus.

Do outro o Lumia 900, com câmera de 8 MP com lentes Carl Zeiss e flash Dual-LED e o Windows Phone 7.5 Mango com um sistema que fluí de verdade, não importando a quantidade de aplicativos instalados (ao menos, instalei muitos e até agora não tive problemas).

Vote e deixe-nos saber sua opinião nos comentários!

3 comentários:

CK disse...

o 808 é muito feio! tosc tosc

adriano28 disse...

808 é o substituto do N8, tem hardware melhor.
Lumia 900 é o substituto do N9, tem software melhor.

Um hardware potente sem um bom software acaba defasado, mesmo sendo over-powered.

Vinicius disse...

aa, eu prefiro o lumia 900, com certeza.
so não gostei muito porq nao dá pra usar widgets, mas isso eu faço no meu n8.
eu gosto dos smartphones grandões, eu ia até comprar um samsung galaxy tab, mas vou esperar pelo Lumia 900 ou quem sabe compro um Lumia 800 :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews