23 de abr de 2012

Nokia 701 DTV: Aparelho com TV Digital volta a Loja Online Nokia por R$ 599


Muitos esperavam que o Nokia 701 enfim estivesse fora de linha com a entrada dos aparelhos Lumia 710 e Lumia 800 no Brasil, porém a Nokia preparou uma surpresa, agora o aparelho custa praticamente, pouco mais da metade, do preço de lançamento e possui um fone de ouvido DTV, capaz de reproduzir sinal de TV Digital no aparelho, tudo isso por R$ 599,00 ou em até 12x de R$ 49,00.

Lembrando que várias lojas já estão vendendo o aparelho por este preço reduzido, um impacto para um aparelho que a duas semanas atrás tinha preço sugerido na faixa dos R$ 799,00.

O Nokia 701 com Symbian Belle FP1, 1.3 GHz, 512 MB RAM e câmera de 8 MP está disponível na Loja Online Nokia.

19 comentários:

Oliveira disse...

não acredito! pqp auhauuah

Álvaro disse...

@Oliveira, no que? :P

RohdMatthah disse...

Fiquei de boca aberta agora, se ja 799 ele estava muito bom, imagina agora que esta 599 com TV digital... Meu este aparelho tem que vende, pois é muuuiiiitooo melhor que os Android da Samsung.

Oliveira disse...

ah legal pra quem quer comprar ainda mas eu paguei 729,00... já o meu nokia 5233 ficou um ano e meio antes de cair 50 reais do preço :P

certo que são faixas de preço diferentes mas mesmo assim :|

Andre Coutinho disse...

Gostei da oferta, tava pra comprar um Sony Ericsson Xperia Mini mas já tava desanimado por causa da bateria que só dura 6 horas.

Carolzinha SP/BH disse...

Vou comprarrrrrr!!!

wardini disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fa30pjrp1fc
Fiquem espertos

Insensibilidade Terrena disse...

eu comprei, tô esperando, espero que chegue logo!

Diego Santos disse...

Também comprei o meu, to esperando chegar, na insinuante tava de 499,00 qnd comprei agora ta de 599,00.To pesquisando ha bastante tempo e esse paraece ser um ótimo negocio.Parece ser um baita celular e o preço impressiona!

Anônimo disse...

também comprei na insinuante, que demora para entregar, porém paguei 449,00 e creio que vai valer a pena, pois minha esperiênciacia com o C5-03 não foi boa e estou passando ele pra frente, e vou ficar com o nokia XPressMusic como segundo celelar, pois não gosto de dual chip...

Unknown disse...

alguém sabe quando o fp1 vai estar disponivel para o 701 DTV? Ele tem uma versão de software inferior ao normal(sem DTV) e não mostra nenhuma atualização disponível.

Rodrigo8701 disse...

pessoal, o meu veio com DTV (atraves do fone) porem não esta com o firmware disponivel no site, ninguem do suporte nokia consegue me informar o que houve, pois também não atualiza pelo nokia suite...alguma luz???

Anônimo disse...

vc vai precisar dar um hard reset no aparelho para depois poder atualizar ele para o firmware atual , geralmente aconteçe isso quando vc compra o celular de alguma operadora ,pois alguns vem com um firmware anterior ao do site e no nokia suite quando conectado n apareçe que tem atualização ...

Anônimo disse...

Peguei por 474 mangos no walmart! :)

Andre disse...

Paguei R$ 440,00 com uma cafeteira de brinde...
Tbm no Wal-mart... :D

josenaldo disse...

Um aparelho otimo por 599 na loja nokia mid way shopping Natal

Geração e adoradores disse...

Comprei o aparelho, é show de bola. Nada de tela amarelada.

Anônimo disse...

549,00! na loja extra.com

octacilio disse...

galera o único defeito do nokia 701 dtv e a sua bateria que não passa de um dia se vc usar bastante a internet nele o meu dura quase uma hora se eu usar a internet mas se eu não usar passo dois dias que e difícil eu não usar...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews