10 de abr de 2012

Nokia E5 recebe atualização de firmware - v91.001

O Nokia E5, aparelho popular da Nokia no Brasil, com Symbian 3rd Edition recebeu uma nova atualização de firmware, atualizado para a versão 91.001, sua versão anterior de software era a v81.004. Você pode atualizar o seu dispositivo através do Nokia Suite.


Lembre-se:
- Pode demorar para que a nova versão esteja disponível em sua região.
- Changelog disponível em breve, notou uma melhoria? Deixe-nos saber nos comentários.

Ótima dica do Symbian Tweet!

5 comentários:

renato disse...

ola. eh melhor atualixar pelo cel ou pelo pc

Igor disse...

melhor atualizar no pc

Solante Artes disse...

Depois que atualizei não consigo mais desinstalar aplicativos. O que fazer?

akssio disse...

ola meu aparelho estalo a atualização para a versão 091.001 otimo !!mais teve um pobleminha meu emulador de snes que eu tinha estalado paro de funcionar .quando eu tento abrir aparece um frase assim (menu:recursso não aceito )tem como voltar para versão anterior ? vlw

Anônimo disse...

Meu nome é Eduardo.
Não consigo atualizar meu E5, o Suite diz que existe uma incompatibilidade, mas não dá nenhuma informação adicional. Meu aparelho esta na versão 7 e é novo.

Obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews