13 de abr de 2012

Nokia pode trazer pastas no Windows Phone em futura atualização

Conceito de novas pastas no Windows Phone

Após o lançamento do Nokia Lumia 900 no mercado norte-americano através da operadora AT&T, a Nokia pediu o feedback dos usuários através de uma pesquisa de usuário feito pela operadora que disponibilizava o aparelho, às pesquisas não são novidades quando falamos da AT&T.

Em uma das pesquisas, foi notado por um leitor de um blog à respeito do sistema operacional, em relação a pastas a seguinte questão "Eu gostaria de ser capaz de organizar aplicativos em pastas na tela de aplicações", classificação no sistema poderia ser "Discordo fortemente" e "Concordo fortemente".

Um item interessante, já que o Windows Phone, é o único sistema operacional móvel (entre os populares) à não possuir suporte para pastas de forma nativa, quem sabe com uma grande quantidade de usuários falando à respeito, está opção não possa ser implementada em uma futura atualização, não é? E você, gostaria de pastas em seu aparelho?

Com informações: WPCentral

7 comentários:

Caio Carlini disse...

Sim! Eu acho que duas coisas precisavam melhorar no WP7. O sistema de músicas para toques e a inclusão de pastas para organizar os arquivos.

Ricardo disse...

Como posso verificar se a capacidade da bateria no telefone Nokia Lumia 800 corresponde às especificações? - Perguntas mais frequentes Nokia
Classificação média

Você pode fazer essa verificação com a ferramenta Diagnósticos instalada no telefone. Disque ##634# no telefone, aceite o aviso de isenção de responsabilidade e selecione Status da bateria na lista de opções.

Se o item Capacidade total de carregamento for inferior a 1000mAh, o telefone estará abaixo da capacidade especificada e talvez você tenha que carregá-lo com mais frequência do que o normal.


Uma atualização de software planejada para o início de 2012 incluirá uma correção que permitirá aos telefones afetados por esse problema alcançar a capacidade total de carregamento. Enquanto isso, você deve seguir nossas dicas sobre como aumentar o desempenho da bateria (busque por "Como posso prolongar a vida útil da bateria do meu Nokia com Windows Phone?"). Assegure-se de usar o carregador fornecido com o telefone, pois carregadores mais antigos talvez não funcionem de forma efetiva com o novo Nokia Lumia 800.

Kira faça o teste no seu lumia 800 ai por favor quando estiver todo carregado, no meu fica variando, mas não passa dos 300mA.

RohdMatthah disse...

Esta a unico problema do Windows Phone, pois você sempre quer ter controle dos arquivos em seu aparelho.

Stark disse...

@RohdMatthah, é por isso que utilizo os tiles na tela inicial, super práticos, já está cheio, com tiles padrões, Netflix, Press Reader, Office, Rowi, I'am a WP7!, Alarmes, SkyDrive, Shazam e Youtube Pro, como está a sua? :D

Stark disse...

@Ricardo, a minha está bem ruim, mas acho que é porque tenho muitos aplicativos de notificação instalados.

RohdMatthah disse...

Muito pouco, eu deixo minha tela inicial a mais bonita possivel para agrandar quem mexe no sistema. Não uso muitos atalhos só para mexer mais no celular. Sai de um Symbian onde tinha um controle total do celular, agora com o Windows Phone tenho que me acostumar.

BiNHO disse...

Uso o iPhone atualmente, mas to na expectativa do Win8 pra ver se pego um Nokia.

Mas, se tratando de pastas, na minha opinião elas são essenciais para podermos gerenciar todos os aplicativos. Ainda mais com a probabilidade dos novos aparelhos Nokia/WinPhone virem com espaço para cartão de extensão de memória. Imagine, 70 aplicativos organizados por ordem alfabética, somente?!

Tem um projeto que foi negado pela Microsoft, que é bastante interessante e fica bonito:
http://windowsphonebrasil.com.br/index.php/desenvolvedores-criam-app-que-pode-organizar-aplicativos-em-pastas-no-windows-phone/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews