2 de abr de 2012

Tema grátis para Symbian Belle: Nokia Belle [FP1] by Ozzfest


Um novo tema disponível para Symbian Belle tenta simular o futuro Symbian Belle FP1 que provavelmente estará disponível apenas para dispositivos mais atuais com 1.3 GHz ARM 11 e 512 MB RAM (603, 700, 701 e 808 PureView), Ozzfest publicou no Daily Mobile um interessante tema que faz umas pequenas modificações.

Entre as novidades:
- UI Improvement
- The scrol bar is Invisible
- Depth Dock Icon
- Top title Bar FP2 UI

Para adicionar o wallpaper padrão, vá em opções na tela inicial > alterar papel de parede > padrão.

Download pode ser feito no Crocko.

Deixe seu Belle com a cara do Belle FP1 com estas modificações:
Widgets da Galeria » http://touchnokia.blogspot.com.br/2012/03/widgets-da-galeria-do-nokia-belle-fp1.html
Botões extras » http://touchnokia.blogspot.com.br/2012/03/extra-buttons-aplicativo-tras-botoes.html

3 comentários:

thth disse...

Link OFF...

Gostaria muito dessa atualização!

Meu aparelho me parece q é nacional e eu não vejo o update FP1 no nokia suite...

Pode me ajudar???

thth disse...

Eu gostaria do link de download do Nokia Belle FP1, pois esta off!

Tem como instalar o FP1 via PC no aparelho 701 ???

Pois to com esse tremendo problema aqui, meu aparelho é nacional e não aparece a tal atualização no Nokia Suite...

Alguém pode ajudar???

Anônimo disse...

no navfirme aparecem 4 codigos do produto para o brasil para nokia 701 mude esse codigo do aparelho pelo programa menesis teste cada um desses codigos atualizando pelo nokia suite

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews