10 de abr de 2012

Tutorial: Microsoft Office para o Nokia N8 (Word Mobile, Excel Mobile, PowerPoint Mobile)


A Nokia disponibilizou hoje o Microsoft Office, o pacote com Word, Excel e Powerpoint para dispositivos com Symbian Belle, mas os usuários de alguns aparelhos terão que esperar um pouco mais, em uma busca na internet, achei o pacote disponível para download e resolvi testá-lo em meu Nokia N8, consegui instalá-lo, confira o tutorial abaixo.

Pixienablers-Belle.sisx
Créditos dos arquivos: Membro Iceman_C81 do fórum Daily Mobile

Como instalar:
- Seu aparelho deve estar hackeado
- Instale Pixienablers-Belle.sisx em C:/
- Instale Belle-Office.sis em E:/
- O processo de ambos é demorado, após isto reinicie seu dispositivo
- Abra o aplicativo Microsoft Office e desfrute dos serviços.

Teste em seu Nokia E6 e Nokia 500 (aparelhos que o aplicativo também chegará em breve), se funcionar deixe seu comentário no post! Aparelhos que ainda não receberam a atualização, o tutorial deve funcionar. Confira algumas imagens:




23 comentários:

Ad@1LtoN disse...

Não sei se fiz algo errado, mas aqui instalou o Lync, Exchange e o SharePoint.

Stark disse...

@Adailton, tem certeza que não existe nenhum Microsoft Office instalado? Executou o tutorial passo à passo certo? Reiniciou o aparelho? Tem alguma CFW no aparelho? Vê aí!

Ad@1LtoN disse...

Fiz tudo certinho, depois reiniciei.
Só que depois que voltou, vi que o Microsoft Office Apps estava instalado. Só que ao clicar, só tinha aquele primeiro pacote que a Nokia soltou, e nao o Word, Excel e Powerpoint.

Stark disse...

@Adailton, você possui um N8, não é? Ele tem que estar hackeado (com os patchs ativados), certifique-se de instalar o Pixie em C:/ logo depois o Office em E:/ e reiniciar o aparelho, para assim então funcionar.

pericles disse...

quando eu tento sincronizar os documentos sejam eles Excel, power point e word não tenho progresso. Eu fiz todos os passos e não consigo sincronizar os arquivos das memoria no n8. Outro problema é que no momento em que crio um documento somente salva na memoria C: Por favor me ajude e agradeço.

Rogério disse...

Fiz conforme o tutorial. Parece funcionar bem. Só que toda vez que reinicio o celular aparece uma mensagem de erro dizendo que é impossivel instalar o aplicativo e manda ir nas aplicações.
Se alguém souber como tirar esse erro, agradeço.

Ps. Meu celular é hackeado

Spunker disse...

aqui deu certinho mas pq to usando a v111.040 quando tava com a v111.030 do belle nao rolava.... ficou otimo !!! mesmo a FW estando em ingles... mas acho que ate o final da semana que vem deve sair uma versao PT-BR da nova FW neh !!

WjR disse...

não gostei muito não, se o N8 tivesse um teclado(com tecalas) seria melhor + na tela fica meio ruim pra digitar textos grandes...

Advocacia Nunes & Advogados Associados disse...

No e-mail não consigo visualizar meus e-mails no formato html, somente em texto. De vocês também ficou assim?

gilmar disse...

ñ conseguir configurar no meu 500, como faço?

Anônimo disse...

Funciona ate nos Symbian S60v5 Hackeado RM-600.

Anônimo disse...

pow mano show de bola rodou legal aki no meu n8. obrigado!!!

Anônimo disse...

O meu fala q tah dando erro no certificado.... O q eu faço? Me ajudem...

Anônimo disse...

No meu tah falando q tah com erro no certificado me ajudem !!!!

Anônimo disse...

No meu tah falando q tah com erro no certificado me ajudem !!!!

claudia karolynne disse...

eu instalei no meu MAS deu erro no sistema, fora que perdi toda agenda do meu cel ;/

Juliano disse...

Vou testar no meu C5-03 ta com 65 de RAM e 45MB livre no C\ mais 3.6GB no E\ raqueado e com algumas melhorias adicionais para um bom funcionamente.
quem sabe talves edito os aquivos pra instalar.

Anônimo disse...

Meu nokia 5oo está travando direto depois que eu instalei o Pixienablers-Belle, eu retiro a bateria e reinicio, mas ele trava e não dá pra fazer nada nele o que posso fazer pra resolver isso?
Se alguém puder me ajudar por favor mandem um e-mail:
osmarmenezes2011@hotmail.com

Anônimo disse...

no meu n8 rodou tudo bem, menos o power point. Se puderem me ajudar... Obrigado

Lee Ryber disse...

Rodou tudo legal no Nokia N8...

Lee Ryber disse...

Rodou tudo legal no Nokia N8...

Thulio Costa disse...

no meu deu arquivo corrompido!no caso do Pixienablers-Belle.sisx! o que eu faço, PS: meu celular é hackeado!

Anônimo disse...

No meu 701 não funcionou e ele desabilitou alguns aplicativos do celular como a galeria.
Como faço para retirar do meu aparelho?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews