15 de abr de 2012

Vídeo: Nokia 808 PureView - HDMI Out (Big Screen) e processamento das imagens


Não temos abordado tanto o Nokia 808 PureView, até porque não tem sido o assunto principal por aqui, talvez quando a Nokia anunciá-lo em nosso país, poderemos ver este aparelho com outros olhos, mas no momento... Eis aqui um vídeo apresentando o aparelho através do HDMI Out, utilizando o aplicativo Nokia Big Screen, na Índia.

E se teve algo em que me admirei foi na captura de fotos, todos sabem que o Symbian nunca foi um sistema rápida em inúmeras tarefas e em fotografias, obviamente, não era seu ponto forte (não à ótima câmera e sim o processamento das fotos e interface de usuário da mesma), tinhamos que tirar uma foto, não podemos tirar outra instantâneamente, sem precisar voltar ou algo do tipo, no PureView isto é possível, ele envia diretamente as fotos para um pequeno quadrado no canto inferior direito, caso queira visualizá-las, semelhante ao processo feito no Windows Phone que é muito, muito rápido.

O único ponto que acho que poderia ser aprimorado é quanto ao carregamento das imagens, eu sei que são imagens de alta qualidade, de até 41 megapixels, mas o aparelho deve estar preparado para isso, não? Não me pergunte como ficará o processamento das gravações em vídeo em 1080p, eu espero que seja ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews