11 de abr de 2012

Vídeo: Nokia Belle FP1 demonstrado no Nokia 701

Hoje de manhã, ficamos sabendo da atualização do Symbian Belle FP1 para os dispositivos Symbian Belle da segunda geração (603, 700 e 701), que trás novos widgets, overclock no processador, entre outras melhorias, confira um vídeo dessas mudanças demonstrados em vídeo em um Nokia 701 (único dos dispositivos vendidos no Brasil):


Notei que melhorias no desempenho são notáveis (considerando o aumento no overclock), o aparelho está mais estável e possui uma variedade enorme de widgets. [Via Mynokiablog]

6 comentários:

mister disse...

amigo como posso ver o clock do meu processador?? eu tenho um nokia 701 com symbian belle 26/11/2011 versao 111.030.0609 e queria por essa versao fp1 por causa do overclock no porcessador , mas essa versao fp1 ainda n ta disponivel aqui no brasil nao ne?? meu cel é totalmente desbloqueado ( nao comprei por nenhuma operadora) agradeço desde já

Pedro Carvalho disse...

@mister
As atualizações demoram um pouco para chegar aqui cara. Se você quiser atualizar tudo sem gambiarras, espere. Normalmente demora menos de um mês

Brunobreno disse...

cara esse fp1 já esta no brasil para atualização,com certeza é o código do produto que o seu tem q ainda não ta disponivel a atualização que nem o meu! que é 059l683 o codigo de produto eu já to puto porque não tem o fp1 para ele ainda!

mister disse...

o meu é o codigo de produto 059l683

Anônimo disse...

qual o codigo aceitavel para atualizacao?

Anônimo disse...

amigo o codigo é 059G9T5 para vim a atualização do nokia belle FP1, mais para atualizar tem que alterar o codigo do seu aparelho com o programa "nokia nemesis suite" pesquise q vc acha. Face pra contato: rafaelyago1@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews