13 de abr de 2012

Xbox Live Game Review: Fragger para Windows Phone

Oi, me chamo Angry Birds... quer dizer, Fragger.

A Marketplace brasileira tem basicamente todos os aplicativos (não incluindo jogos) para Windows Phone, com 40 mil disponíveis, é claro que para chegarmos aos 70 mil dos EUA e 65 mil do Reino Unido, ainda vai demorar, mas é por causa da limitação dos desenvolvedores e aplicativos diretos para o país deles (exemplo: uma loja que só tem em uma cidade dos EUA, tem seu aplicativo, porém não faria sentido o aplicativo disponível na Marketplace do Brasil, não é?).

Mas e os jogos? Eles fazem parte dos 13% dos aplicativos disponíveis para Windows Phone (+70.000, média de mais de 8.000 jogos), mas acredite se quiser, temos apenas 75 jogos disponíveis no Brasil, entre eles, Angry Birds, Fruit Ninja, Gravity Guy, entre outros.

340 fases em 12 mundos diferentes

Deixando o lero-lero de lado, hoje vamos falar do conhecido Fragger, que felizmente é dos 75 jogos disponíveis no momento em nossa loja, se você costuma visitar o Miniclip.com deve conhecê-lo, o jogo portado para Windows Phone é uma espécie de cópia do Angry Birds, só que ao invés de pássaros e porcos, são granadas e pessoas.

Em Fragger você é um personagem, supostamente um soldado, que tem que explodir seus inimigos, ou os terroristas, como quiser, você tem uma quantidade "x" de granadas para atirar e em quanto mais inimigos acabar, com menos granadas, mais pontos recebe, à cada granada disponível quando o nível terminar são dois mil pontos, e dependendo da sua pontuação, o nível será concluído e classificado em até três estrelas.

Enjoado de matar porcos? Então...

Comprando o jogo você pode obter até 200 pontos em sua conta do Xbox Live, mas para isso você deve comprar o jogo que trás 300 novas fases (40 na versão experimental).

O jogo custa R$ 5,99 como a maioria dos jogos de qualidade na Marketplace brasileira, na minha opinião, talvez até compense já que o jogo possui nada mais que 340 fases desafiantes (sim, você vai ralar já nos primeiros níveis), se você não entendeu o jogo, você pode fazer um teste na versão de avaliação (grátis), também, o jogo é classificado com 4,5 estrelas (em 99 classificações, até então). Fragger pode ser encontrado para download aqui.

qrcode

E você usuário do Symbian, que possui Symbian^3 ou Symbian Anna pode baixá-lo diretamente da Nokia Store, pelo mesmo preço da versão para Windows Phone, infelizmente a MiniClip ainda não atualizou o jogo para dispositivos Symbian Belle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews