26 de abr de 2012

Xbox Live Game Review: Hasta La Muerte para Windows Phone


Se você acompanha o Xbox Live Game desde o início deve ter percebido que abordo com pequenas revisões cada jogo e hoje chegamos ao 9º post da categoria, dos 85 jogos disponíveis na Windows Phone Marketplace, nem todos são Xbox Live, então já fizemos ao menos 17% (58 jogos estão na categoria Xbox Live da Marketplace), ou tomam providência logo de disponibilizar títulos interessantes ou daqui à pouco não teremos jogos para abordar por aqui, não é?

O Xbox Live Game de hoje foi lançado à onze dias na Loja Brasileira de aplicativos e disponível em novembro do ano passado para os gringos, Hasta La Muerte utiliza completamente o recurso do acelerômetro do seu aparelho, você precisa movimentar  o seu personagem para coletar as almas dos vivos, você atua como a morte e deve aproveitar a alma daqueles que estão prontos para deixar o mundo. Um arcade interessante, talvez um pouco estranho gastar R$ 5,99 nele, para alguns, vale à pena, possui mais de 30 níveis desafiadores.


Na busca pelas almas, você tem que evitar as almas negras, as responsáveis por eliminá-lo do jogo, você tem três vidas para isso, coletar as almas necessárias no tempo limite, lembrando que no final de cada partida você obtém uma nota, o que influência o jogador a obter notas perfeitas antes de prosseguir para o próximo nível, ao menos para os mais perfeccionistas.


Tudo isso em gráficos impressionantes 2D para a trama do jogo, talvez baseado no México (título em espanhol e os cenário semelhante), você possui consigo um companheiro, é ele que lhe dará os poderes, como velocidade para afugentar da perseguição de almas negras e para enfrentar os vilões que promovem fases desafiantes. Em uma análise não aprofundada, Hasta La Muerte seria um título onde você deve coletar itens necessários em um labirinto e chegar ao local indicada por uma seta verde para completar o nível.


Hasta La Muerte está disponível na Windows Phone Marketplace custando R$ 5,99, com avaliação grátis dos primeiros níveis, lembre-se que comprando o jogo você além de tê-lo completo, poderá conseguir todos os 200g pontos. Os possíveis problemas encontrados é a tela se apagar no meio da jogatina, caso não a toque, ao menos na versão experimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews