5 de mai de 2012

Gameloft anuncia Asphalt 7: Heat para iOS e Android! E o Symbian e Windows Phone?


A Gameloft anunciou essa semana o Asphalt 7: Heat, a sétima versão da série mais popular de jogos de corrida para smartphones (eu não creio que a série Need for Speed em smartphones seja mais popular). No entanto, a queridinha que já lançou todas as versões (do um ao seis) para Symbian e nenhuma ainda para Windows Phone, e anunciou no evento de lançamento do Samsung Galaxy S III  e confirmou em seu Facebook as versões para iPhone, iPad e Android.

Apesar de sabermos que a maioria dos títulos da Gameloft nunca são anunciados desta maneira "iPhone, iPad, Android e Symbian" ou com Windows Phone, o Symbian hoje é uma plataforma em decadência (em números) e se a Nokia não mostrou mais forças com ele no mercado, não é de agora que a Gameloft traga novidades (como fez após o lançamento do N8).

Já o Windows Phone, deve começar a ser destaque em 2013, com a ascenção da plataforma no mundo este ano, as desenvolvedoras que já dão o sinal de alerta para a plataforma, deve colocar em seus portfólios e destacá-la como já faz a muito tempo com o Android e iOS e o principal motivo é o Windows Phone 8 e a interação com a Xbox Live que sem dúvidas gera um benefício aos gamers, principalmente quem possui um Xbox 360.

Vamos aguardar, quem sabe não tenhamos uma surpresa com o Asphalt 7, nem que seja para os aparelhos Symbian com hardware atual (603, 700, 701 e 808), já que para Windows Phone é quase certo (posso estar errado) e que venham títulos como Angry Birds Space, também.

8 comentários:

Plauton disse...

Estou aborrecido com a Nokia. Não sei o que ela fez pra ter tanto desprezo das grandes desenvolvedoras. Tudo que é novidade no mundo dos jogos e aplicativos é para "iOS e Android". Cadê as versões do Belle? E cadê as versões para o Windows Phone? Se continuar assim, as coisas vão piorar ainda mais pra Nokia, pois se já perdeu o posto de maior fabricante, agora só falta sair da lista.

sub zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sub zero disse...

nao saiu do synbiam tenho fe que ela levantara e voutara com tudo!

para mim ainda vamos reseber muitas novidades do nosso veterano sistema.

nao e o que se dis!
respeitem os mais velhos posi eles tem muita sabedoria!

sub zero disse...

nao saiu do sunbuam tenho fe que ela levantara e voutara com tudo!

para mim ainda vamos reseber muitas novidades do nosso veterano sistema.

nao e o que se dis!
respeitem os mais velhos posi eles tem muita sabedoria!

Anônimo disse...

a nokia so vai levar vergonha na cara depois que assinar com a android, se tivesse um sistema assim ate hoje estaria na liderança!

Anônimo disse...

Acho que a Nokia poderia ter se concentrado mais no Symbian.

Uma boa ideia seria continuar com o Windows Phone para aparelhos top de linha (ou high-end), com um único modelo lançado por geração (competindo diretamente com o iOS), e usar o Symbian para modelos de linha média e média-alta, com algumas opções a mais. A linha "baixa" (ou low-end) fica com os nokia Asha.

Mas é a Nokia que escolher o que quer fazer...

Anônimo disse...

Realmente a nokia não dá valor para seus usuarios e ainda que quer forçar sua de valores lançando celulares avançados com velhos sistemas (nokia 808 pure view) e os novos com windons phones. Da minha parte já era pois não vou comprar um celular vazio o meu nokia n8 que está vazio, eu ainda não me livrei dele somente pela sua poderosa camera mas a samsung quase, mas quase faz medo quando lançou a poucos dias uma camera com sistema android e conexão 3g/4g mas que não tinha função de ligar como o celular.
ai fica dificil agente ver nossos amigos com os melhores jogos e aplicativos e agente sem tem onde comprar por falta de desenvolvedores.

Anônimo disse...

Quero que a gameloft se foda com seus joguinhos inuteis!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews