15 de mai de 2012

Nokia Belle Feature Pack 1: Nokia apresenta os novos recursos da atualização


Se você é um usuário dos seguintes aparelhos: 603, 700 e 701 (808 em breve), deve saber que os aparelhos tem como última versão, o Nokia Belle Feature Pack 1 que fez uma adição interessante na experiência com os smartphones. Confira o vídeo:


Entre as novidades estão novos widgets personalizáveis, navegador mais rápido com suporte ao HTML5, suporte ao Dolby ® Headphone e Dolby ® Digital Plus, aplicativos da Microsoft e melhora na performance. Ainda não atualizou? O que está esperando?

5 comentários:

Hipólito Paixão disse...

E para o meu N8? Nada?

vitor hugo disse...

Eu nao estou encontrando essa atualizaçao para o meu 701 aonde encontro ?

Gildeone Oliveira disse...

Ainda não consegui atualizar...tenho um nokia701 e nem via phoenix e JAF conseguir atualizar...por favor ajudem!

Gildeone Oliveira disse...

Ainda não consegui atualizar...tenho um nokia701 e nem via phoenix e JAF conseguir atualizar...por favor ajudem!

Anônimo disse...

Gildeone e so mudar o PC do seu aparelho que a atualização aparece. No blog do ramalho tem um tutoral que ensina como fazer. Fiz no meu e deu certo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews