15 de mai de 2012

Nokia Lumia 800 vs iPhone 4: Episódios 3 e 4: Localização e café


Nokia Lumia Challenge levou ao ar nos últimos dias, dois novos episódios, no terceiro você deve localizar um local para tomar um café o mais rápido possível, no quarto episódio utilizar o GPS para determinada localidade, eu ainda acha um tanto apelativo essa competição e até agora a Nokia fez apenas episódios competindo com aparelhos iPhone (um 3GS e três do 4). Confira-os:

Nokia Lumia Challenge - Episode 3: Find the nearest cafe

Nokia Lumia 800 vs iPhone 4: Turn-by-turn directions (Episode 4)

Acho legal como Marco Tempest enfrenta umas situações engraçadas, antes do vídeo, apesar de injusto para muitos, você pode conferir os dois primeiros episódios do Nokia Lumia Challenge aqui, além da minha opinião sobre o que acho sobre tudo isso.

Um comentário:

RohdMatthah disse...

Quem dera eu andar na rua e ganhar um Lumia 800 após um desafio.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews