24 de mai de 2012

Windows Phone 8: Possível esboço da nova interface

Com o Windows Phone 8 cada vez mais próximo, rumores à respeito das novidades da nova atualização do sistema, não param de chegar, e não, nada confirmado à respeito de uma atualização para aparelhos com o Windows Phone 7.5. O WinSource resolveu levar isso um pouco mais a sério e adicionou cores ao esboço do Insideris e o que podemos notar disso?


Uma interface mais completa, embora um tanto quanto poluída, eu sou um dos poucos usuários que não está tão ansioso pelo Windows Phone 8, ao menos, neste momento, aguardo e muito novas atualizações por partes de aplicativos e os numerosos que a Nokia nos trará em breve, embora com medo de ter que esperar muito pelo ministério da justiça, quanto a jogos, principalmente Eletronic Arts e Angry Birds Space e as limitações de países.

Resta esperar se isso é verdadeiro, ou apenas uma brincadeira de fã.

Um comentário:

Bruno Monin disse...

As idéias das fotos 2 e 3 são muito bem vindas, principalmente a 3 que me parece ser uma barra de notificações.

Uma outra coisa que eu implementaria seria um aviso sonoro para quando tem mensagens não lidas e ligações perdidas, assim não tendo que ficar acendendo o celular sempre. Eu tinha esse sistema de notificação por áudio em um Motorola, e tenho notificação por led no meu Motorola Defy hoje, ajuda muito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews