25 de mai de 2012

Windows Phone: 8,8% dos desenvolvedores de jogos estão criando jogos para a plataforma


A Revista Gamer Developer divulgou resultados de sua pesquisa de tecnologia móvel e social desenvolvedora em sua edição de maio/2012 e com ela trouxe algumas informações que agradam aos gamers de bolso.

Como já era esperado, mostra-se que os desenvolvedores ainda estão mantendo foco no iOS e Android, óbvio, são a maior fatia atualmente no mercado mundial, mesmo assim, o Windows Phone se saiu bem nessa e atraí cada vez mais desenvolvedores de aplicativos para o sistema operacional, com 8,8% trabalhando na plataforma.

Mesmo Symbian e Blackberry tendo uma base de usuários maior, o que está prestes a mudar em breve com a queda de ambos que já é real na maior parte do mundo, lembre-se que é lançado um título Xbox Live por semana, que são jogos de peso com o selo Microsoft de qualidade, fora os outros títulos que não chegam dessa forma, mas não deixam de ser importantes, caso do Asphalt 5, vamos aguardar que com o Windows Phone 8, a plataforma cresca ainda mais no ramo de jogos e faça muitas pessoas felizes. [WMPoweruser, Gamasutra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews