2 de mai de 2012

Xbox Live Game Review: Fruit Ninja para Windows Phone


Sem dúvidas esse é um dos maiores clássicos jogos de smartphone de todos os tempos, ao lado de Angry Birds, parece que ambos se consolidaram no topo de aplicativo da maior parte das lojas de aplicativos e ambos já foram para diversas plataformas além dos smartphones, como o Fruit Ninja que tem uma versão para Xbox 360 (Kinect).

Se você não conhece esse jogo ainda ou não teve oportunidade de jogá-lo, deixe-nos dizer a premissa: frutas voam sobre a tela e você deve cortá-las, evitar bombas, obter combos e conseguir o máximo de pontos possíveis no tempo limitado (em dois modos no caso).


O jogo feito em 2010 possui belos gráficos e as láminas e efeitos em 3D traz um realismo sem igual, o jogo possui três modos diferentes: Classic, onde você joga por tempo ilimitado e deve cortar frutas e evitar bombas para obter pontos, você não pode deixar frutas cairem, você pode derrubar apenas duas, na terceira, você perde, embora a cada 100 pontos, você ganha novamente uma "vida" caso tenha perdido anteriormente.

No modo Arcade, o mais viciante para a maioria, você tem um minuto para conseguir o máximo de pontos possíveis, coletar os power-ups como o dobro de pontos, congelar o tempo e o  frenesi, onde várias frutas câem sobre você é uma boa, faça muitos combos, muitos mesmo, é o melhor para obter uma boa pontuação, no final, você ainda ganha alguns pontos extras pelos feitos na partida.


E por último o modo Zen, onde você tem um minuto e meio para cortar o máximo de frutas possíveis, combos aqui são necessários. Existe também o Dojo, onde você pode obter láminas diferentes e backgrounds (o fundo) diferente para jogar as partidas com outro olhar.

Quando se fala de conquistas, Fruit Ninja é um jogo fácil de obter a maioria e você pode obter a maioria dos 200g pontos possíveis nas primeiras horas de jogo, com objetivos como: destruir 150 frutas, destruir 500 frutas, destruir 1.000 frutas, destruir 5.000 frutas, destruir 10.000 frutas, fazer 100 pontos no modo clássico, fazer 200 pontos no modo clássico, terminar uma partida com 99 pontos, obter 0 pontos em uma partida, cortar a fruta secreta, fazer um combo de seis frutas, entre outros.

O melhor é que ele está disponível por R$ 1,99 na Windows Phone Marketplace e é praticamente uma compra obrigatória para os viciados em games casuais, uma versão de avaliação está disponível, embora você só possa jogar o modo clássico e quando chegar aos 150 pontos, o jogo encerra (Game Over) e lhe dá a opção de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews